sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Por um minuto de silêncio e cores.

Eu gosto do som do silêncio, eu gosto do som da noite. Eu gosto de deitar a cabeça no travesseiro e só escutar o chiado de vagalumes. Eu gosto do som do vento batendo na minha janela, eu gosto do som das folhas expulsando os passarinhos de seus ninhos. Eu gosto do barulho da chuva quando ela bate no meu telhado. Eu gosto do som de lágrimas caindo e de sorrisos infantis. Eu gosto da manhã. Eu gosto das cores do céu ao pôr-do-sol. Eu gosto das cores claras e das cores escuras, das quentes e das frias. Eu gosto do arco-íris quando ele aparece timidamente atrás das nuvens, eu gosto das cores e acredito que cada cor tem sua flor. Eu gosto das cores que enfeitam a vida e respeito aquelas que homenageiam a morte. Eu gosto do cheiro de café fresco e do sabor do doce recém-feito. Eu gosto do vento da manhã, e das conversas vespertinas. Eu gosto do céu no primeiro dia de primavera e gosto do sol no último dia de verão.

por um mundo de mais cores. ♡

Um comentário:

nah benevides disse...

"Primeiro, as cores.
Depois, os humanos."

E entre um e outro, os sons. ._.

adorei pri.