sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O anjo mais velho.

Tô aqui só pq prometi fazer um post sobre duas pessoinhas supermegahiper importantes na minha vida. Vou falar sobre um de cada vez, pq embora elas sejam bem importantes, elas são bem diferentes (ou,talvez, não sejam tão diferentes assim.)

Gabiih. vou escrever todo em roxo pq foi ela que me deu o apelido de uvaa. Nossa amizade teve um começo super clichê, a gente se conheceu na net, e do nada, já tava assim, melhores amigas. Ela confiou em mim em pouco tempo, e isso me fez começar a confiar nela tbm. Uma semana depois de me conhecer, ela já tava me contando toda a vida dela, e ela é minha principal conselheira amorosa, pq os conselhos dela são sempre os melhores. (se liberta e pega amiga ! by: gabih ) Depois de um tempo de encontros de chat, ela começou a namorar, acabou o namoro e tudo ficou bem diferente. Ela passou um tempo longe de mim, pq ela não me ama (brinks amiga :*) E tudo isso, aconteceu bem rápido. Ela é a única que sabe alguns dos meus segredos mais bem guardados. Te amoo viiu ? ♥

Mari - o post dela vai ser em vermelho por motivos mais que óbvios, néé ? A Mari eu conheci um pouco depois, na verdade, nem lembro quando a conheci, nossa amizade foi tão natural, de uma hora pra outra eu tava na casa dela assistindo filmes de terror toscos. Nossa amizade não é tão longa, nem tão grande, pq a gente não teve muito tempo, não é ? Mas, ela já conquistou minha amizade sim, com esse jeito suuper delicado [cof cof] de ser, esses cabelinhos vermelhos e o amor pelo meu ponêi. [e pelo meu irmão] Pq ela é meu caso, que me trái com a gabih. Pq tem coisas que só ela diz e faz.[/mari] Tee amo ♥

Em laranja vou falar sobre as duas, pq sabe, tem coisas que não dá pra falar sem mencionar a outra. Pq as melhores conversas pra falar mal de homem são com elas, pq elas qse põem minha casa abaixo jogando wii e comendo bolo. Pq eu conheci essas coisinhas no chat mais besta da minha vida, pq elas apareceram no melhor momento da minha vida e me suportaram no meu pior momento. Pq elas vão entender o porquê título, pq os babados que elas contam são os melhores. Amo bem muiitão. ♥

vou fazer um post para meus amigos importantes ok, um ou dois por vez. não fiquem com ciúmes :*

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.