segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Bzzzz.

O post da rafa vai ser rosa, pq desde que conheço ela, ela usa letra rosa no msn *-*
Entom. Eu conheci essa coiisa num tópico da comunidade da CH. Ela mora bem loooonge, mas isso não impede que eu lembre dela toda vida que vejo algo do flamengo. Ou uma abelha. Porque ela tem as melhores conversas aleatórias, e as melhores conversas só por emoticons. Porque ela tem os melhores conselhos, e as melhores conversas fúteis. Porque ela é um monstro abelha e vai dominar o mundo o_ô. Porque ela vive dizendo que vem me visitar e nuuuunca vem, porque eu tbm nunca vou visitá-la. Porque ela adora Fratellis pq eu viciei ela *-*
Pooorque ela é muiiito besta, mongol e vive me chamando de lesa. Pq mesmo sem eu nunca tê-la visto de verdade eu amo de montão ♥

Um comentário:

Rafaela Souto disse...

QUE LINDOOOOOOOOOO lesaaa *-*