terça-feira, 14 de outubro de 2008

ET. Phone. Home.

Tá, eu sei que em todo canto só se fala nos malditos ets. Mas, hoje é dia 14 e teoricamente é o dia que eles vão chegar. Se eu quero que eles venham ? Bem, parte sim, parte não. Eu não quero porque sei que não vou lidar bem com o fato de seres interplanetários, ninguém vai lidar bem com isso. Humanos são muito prepotentes, sempre achando que são os únicos e os melhores. A idéia de algo maior que a gente, maior que nosso conhecimento assusta. Assusta muito. Mas, eu queria que eles viessem, porque poderíamos aprender alguma coisa com eles, nem que nosso aprendizado seja carregado de medo, ainda assim, um aprendizado. Eu tô esperando ansiosa e receosa o dia que esses aliens vão chegar, isso se eles forem realmente reais, obviamente.

Tenham um bom dia de chegada dos aliens. :*

Um comentário:

N. disse...

VEEEM ET, VEM PRA MIM :/