quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz blábláblá.

Então, feliz ano novo, blá blá blá. Não é como se um dia, um minuto, fosse mudar a sua vida. Se esse ano foi triste e terminou triste, você vai começar o próximo da mesma forma. Não importa quantos "feliz ano novo" você receba, simplesmente não vai mudar nada. Acho que contar a vida dessa forma e esperar que alguns fogos e um copo de champagne mudem algo, é perca de tempo. Você tem que fazer uma vida nova a cada dia, não a cada ano. Eu não faço listinhas de ano novo, não tenho promessas para o próximo ano. Seu eu quiser fazer algo quando o ano já estiver acabando, eu faço. Pq esse compromisso de realizar tantas coisas num certo periodo de tempo ? Meu tempo é a vida, minhas realizações faço no meu sorriso. Eu não sei por que essas festas, não entendo o porque de tanta esperança e superstições. Tudo bem, é uma coisa cultural e as pessoas estão mesmo precisando de esperança, mas, sabe, eu não consigo acreditar que algo vai mudar. É tudo tão tolo quanto era ano passado, e vai ser próximo ano. Nada vai mudar. Nada vai me fazer melhor, nada além de mim mesma.

:*

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

É pra isso que a vida é feita.

A vida é feita pra sorrir, pra correr, pra pular, pra amar. Passar o dia com pessoas que fazem a vida valer a pena, nos fazem sorrir mesmo sem motivo. Eu não me arrependo nem por um segundo de ter entrado naquele chat, de perder minhas tardes falando com vocês, de passar as tardes de sábado fazendo nada na praça verde. Eu sei que ainda vão ter muitos encontros e que minha história com vocês está apenas começando. Eu sei que se eu for embora daqui a dois anos vou chorar e dizer que valeu a pena todos os sorrisos, abraços, besteiras e saudades. Tudo, cada segundo, cada bobagem, cada encontro e desencontro. Vocês entraram na minha vida no momento que eu mais precisei, no momento certo. Sei que talvez seja passageiro, talvez acabe depois de amanhã, mas sei também que vou levar comigo cada lembrança que vocês ajudaram a construir.

(L)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ok, tinha que ser a naah >.<

Desafio enviado pela Leite Moça, e agora respondido!

As regras:

1 - Agarrar o livro mais próximo

2 - Abrir na página 161

3 - Procurar a 5ª frase completa

4 - Colocar a frase no blog

5 - Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6 - Passar para 5 pessoas.

~~~-~~~-~~~

1 - Mortos de fama - Albert Einstein

2 - " Beto achava eu isso era tão fantasmagórico ( foi assim que ele disse ), que não podia ser verdade. "

3 - pessoas, ok.

- Naah [pode passar de volta?]
- Mari
- Paulinho
- Renan
- Nay .

pronto :~

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Can anybody there hear me ?

Dessa vez eu não vou correr e me esconder, não há motivos que me levem a fazer isso. Eu sei, que vai demorar muito para que eu me acostume, mas eu vou tentar. Talvez seja época de criar uma nova eu, uma versão atualizada. Só vou ser eu, tentando ser maior. Talvez eu não consiga me alcançar e me controlar após certo tempo, talvez eu pare ou cresça depressa demais, mas no momento vou seguir o caminho que eu achar certo. Eu vou seguir a voz certa, vou apagar o que não me fizer bem e vou tentar gravar todas as boas memórias. E eu não me importo com o que as pessoas digam ou façam, eu vou continuar e sorrir. ;D
Sei que um dia tudo isso vai desaparecer, vai acabar e eu não vou lembrar de metade das pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Sei que vai ser uma lembrança borrada, uma boa lembrança. Sei que vou me achar boba, vou chorar de saudades e que o coração vai apertar. Mas sei tbm que não vou me arrepender de nenhum sorriso, nenhum abraço, nenhuma jura de amizade. Simplesmente pq as pessoas estão fazendo valer a pena. e eu espero, que por muito tempo, eu não tenha que levar ninguém só na lembrança, de verdade.
Então, sorrir e seguir em frente. quem vem comigo ? ;D

sábado, 20 de dezembro de 2008

This is how we do.

Fim de ano. sim, eu vou fazer um texto bem clichê. tá, isso foi uma ironia, não gosto de textos clichês. Certo, não tenho escrito muito aqui, mas, é porque eu tô feliz, não costumo escrever quando estou me sentindo bem. Parece uma perca de tempo. Enfim, esse ano foi o ano mais... diferente da minha vida, eu acho. Eu sempre fui reservada, sabe, não costumava ter muitos amigos. Mas, esse ano, de alguma forma, eu conheci dezenas de pessoas, e cada uma delas tocou meu coração de uma diferente forma. Sim, cada uma delas se tornou importante, então me vi, a garota "de uma amiga só", com muitos amigos. Eu amei. Passei por uma fase dificil que não me importa mais, e hoje estou melhor do que nunca. então, vim aqui agradecer cada pessoa que tornou o meu ano um ano melhor, que fez cada sorriso valer a pena e cada lágrima ser enxuta. obrigada, de verdade. (L)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Só até o amanhecer.

O que é eternidade ? Na verdade, a pergunta não é essa.A pergunta deveria ser : Porque todos querem ser eternos ? Talvez as pessoas tenham medo de não terem tempo suficiente para realizar seus sonhos. As pessoas têm receio de não conseguir consertar todos os seus erros. Têm medo de não encontratrem um grande amor, de não viverem um história de filme. Mas, nossa vida não é um filme. Nós não podemos pular as partes chatas, não pdoemos ter a certeza de que aquele carinha, na verdade, é apaixonado por você. Ninguém pode nos garantir que no final vai estar tudo bem, nem que nós ainda temos tempo. Então, já que não somos eternos, o que fazer ? Como suportar o fato de que a qualquer momento pode acabar ? Como aguentar a incerteza, o medo ? Não tem como, se você ficar pensando nisso o tempo todo. Você vai acabar enlouquecendo. Simplesmente, viva. Só isso, sorria e não se preocupe, porque não vale a pena. Ele te trocou por outra ? E dai ! Você é bem melhor que ela. Não passou de ano ? Que bom, vai passar as férias com seus amigos! Sabe, se a vida fosse eterna, não seria tão divetida !

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quem pode me ajudar ?

Então, eu estou com duas grandes dúvidas. E eu sei que ninguém pode me dar as respostas que eu quero, nem as que eu preciso. Na realidade, são decisões que já foram tomadas, que eu já decidi. Mas, eu quero que alguém chegue e diga que elas estão erradas, eu quero que alguém diga o que eu devo fazer, como e quando. Talvez isso seja medo. Medo de arcar com as consequências, medo de dar tudo errado e depois eu me arrepender. Eu não sei se as pessoas envolvidas em tais decisões são as pessoas certas, nem se esse é o momento certo. Se alguém me dissesse que este é o caminho certo, talvez eu fosse por ele sem medo. Mas, na verdade, o que as pessoas me dizem que é certo, normalmente eu não concordo e acabo fazendo tudo do meu jeito. Certo, tem dado certo pra quase tudo na minha vida, até hoje. Em certos momentos meu instinto falha, eu fico cega e perco tudo. E eu costumo apostar todas as minhas fichas. Quando eu perco fico sem nada, perdida num lugar escuro, sem direção, sem verdades. Eu normalmente sou sincera demais, eu falo o que eu penso, eu falo o que eu quero, sem medo. Eu sei que as pessoas podem se chocar, ou achar ruim, mas eu nao me importo, eu nao acho certo mentir sobre certas bobagens, eu falo a verdade, e falo na cara. Eu acho que ser sincera é minha decisão mais certa, embora alguns digam que não, que eu não devia fazer isso. Mas, sei la, mentir não faz sentido.

então, alguem tem um caminho pra me indicar ? ;X

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Last day.

Certo, não vou vir aqui e dizer que vou ter saudade de todos, não vou. Não me realcionei com todas as pessoas daquela sala, nem fiz questão também. Eu sei que algumas pessoas ali não gostam de mim, e bem, eu também não gosto de algumas pessoas ali. Algumas pessoas vão fazer falta, muiita falta, pq eu adorava de verdade, pq me faziam rir, e pq mudaram um pouquinho de mim. Não vou citar nomes, pq não acho que vale a pena, sempre esqueço alguém. Algumas pessoas eu estou triste pq perderemos contato, e pq poderiam vir a ser bons amigos. Alguns não viraram amigos por julgamento errado meu, e eu me arrependo. Eu me afastei de algumas pessoas, por escolha, simplesmente pq eu não suportava mais a convivência. Eu me aproximei de algumas pessoas que já estavam comigo a algum tempo, mas que eu não sabia valorizar por estar presa à outras pessoas e à mim mesma. Eu sei que muita gente vai sair do colégio, muita gente vai mudar de turma, mas eu sei que se as amizades forem verdadeiras, vão continuar. Se não continuarem, é pq não eram importantes o bastante. Eu sei que vou olhar as fotos da turma e não vou lembrar o nome de algumas pessoas que eu conheci ainda este ano. Mas espero que os momentos importantes, com as pessoas importantes fiquem para sempre guardados comigo.

obrigado por mais um ano. ;*

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quem sabe ?

Quem sabe você. Quem sabe ? Talvez o outro ou até mesmo eu. Quem sabe o quanto vale o sorriso ? Quem me diz quantos abraços são necessários para que uma amizade seja construída ? Quantos amores eternos foram quebrados ? Quantas juras perderam seu real valor ? Quantas fotos destruídas ? E quantas pessoas se perguntam cada uma dessas coisas todos os dias ? Quantas delas obtém uma resposta ? Bem, essa eu sei, nenhuma. Ninguém tem essas respostas, ninguém pode saber quantos amores existem além do seu e ninguém sabe quantos abraços constituem uma amizade e quantos são precisos para definir amor. E todos nos perguntamos quantas pessoas nos ama realmente, e quantas dessas dariam mais do que um sorriso por nós, mais que uma gota de sangue. Quantas pessoas já derramaram lágrimas por culpa nossa, e quantas lágrimas foram enxugadas com nossos lenços ? Cada pessoa tem um certo e um errado. Alguns fazem chorar outros fazem sorrir. Existem comédias e tragédias. E tem um pouco de cada na vida de cada pessoa do mundo, pq ninguém é feito apenas de rosas, e ninguém se constrói apenas de cinzas.
Eu sou o cinza do asfalto, a poeira, o calor. E alguns dias, sol a areia entre os dedos, sou o côco gelado, sou a surpresa desejada.

De que você é feito ?

;*

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Procura-se. Pago bem.

Procura-se um ombro no qual possa chorar sem medo. Procura-se um cantinho que eu possa entrar e me esconder de todo o mundo. Procura-se uma vaga em um coração solitário que todos os dias me faça acreditar que eu estou lá só por ser eu. Procura-se alguém que se interesse em me fazer sorrir. Procuram-se, aliás, sorrisos verdadeiros. Procuram-se beijos que eu deixei perdidos no tempo. Procura-se mais tempo livre para poder ser quem eu sou. Procuram-se abraços de braços que eu não conheço. Procuram-se amizades sinceras, mas não grudentas demais. Procura-se um amor, mesmo que vago, mesmo que distante. Procura-se alguém que se importe com as mesmas causas que eu. Procura-se alguém que queira lutar, comigo e por mim. Procura-se um dia com sol, apenas para que eu vá à praia. Procura-se, aliás, uma praia menos poluída de pessoas que não sabem aproveitar a real beleza. Procura-se um nascer-do-sol na janela do meu quarto. Procuram-se palavras bonitas no meu dicionário.Procuram-se músicas que falem o que eu sinto, que digam quem eu sou. Procuram-se adjetivos para defininir à tudo e todos. Procuram-se livros que me levem à paraísos mais distantes do que eu imaginaria conhecer. Procuram-se festas e bebidas pq sempre é bom sair e se mostrar ao mundo, pelo menos uma vez. Procuram-se pessoas que me entendam de um forma que eu não o faria.

Quem tiver algum desses, me liga. Pago com amor.

sábado, 8 de novembro de 2008

Pensa bem.

Se isso dói tanto, pq não fazer parar ? Se cada vez que penso em você parece que meus pulmões foram de alguma forma arrancados, parece que apertam tudo tão forte que nem é mais possivel sentir dor ? Quando por mais que você tente seus sorrisos não são sinceros, simplesmente pq não faz mais nenhum sentido sorrir, o que você faz ? Escapar, parece uma boa ideia. Fugir, se esconder. Mas, mesmo que você fuja, seus pensmentos nunca vão lhe deixar, nao é ? Então, de que adianta ? Correr, fechar os olhos, sumir mesmo que só por um segundo qualquer. Pra quê ? Pra quando você abrir os olhos sentir aquela dor rasgando como se fosse te partir em dois pedacinhos. Então, o que você faz ? Você espera que passe. Você continua correndo, você continua sorrindo, mesmo que nada disso seja real. Você tenta lutar, você tenta ser mais forte, mais forte que você acredita que pode ser.No fim, tudo desmorona. Mas, você levanta de novo e finge que passou, você tenta parar de ter contato com a pessoa, você se esconde, você se deita sozinho no escuro imaginando como isso poderia ser melhor, procurando alguma coisa boa na situação que está sendo vivida.Você consegue ? Não, você não consegue. Porque estar apaixonado é cruel, destrói a pessoa, e não tem nada que faça isso doer menos, ou pelo menos amenize a dor. E quanto maior a felicidade ao lado da pessoa, maior a dor do dia seguinte, ou do segundo seguinte que você parou de vê-la. Pensem bem, nao seria melhor ter fugido antes mesmo de se apaixonar ?

:*

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um copo de amor sem gelo, por favor.

Porque essa necessidade doentia de fazer a pessoa que nós amamos ter que precisar da gente ? Nós não podemos simplesmente amar sem que as pessoas tenham que nos amar tbm ? Não. O ser humano é uma criatura egoísta,uma criatura individualista. Ele tem que ser amado, e tem que ser amado pela pessoa que ele quer. Se não for aquela pessoa, ou aquele sentimento, não conta, não vale a pena. O ser humano não sabe aceitar o fato de que ele não é o principal nessa novela, existem mais de 6 bilhoes de personagens principais, o autor não vai se preocupar em arrumar todos em pares, ele não tem tempo para isso. Essa é uma novela feita de secundários, uma novela onde cada um escreve sua própria história, uma novela onde nem todos são ricos, nem todos amam e são amados. É um mundo feito de vilões de novela, que no fim de tudo acabam enlouquecendo pelo medo, ou pela pressão excessiva da sociedade. Patético. Não podem simplesmente aceitar o fato de que nem todos são tão inteligentes, que nem todos vão ter um futuro brilhante, casa, filhos e casamento ? E todos tem que se ajustar todos os dias para que não sejam julgados, ou sofram de algum preconceito bobo. Enfim, por favor, um amor sem gelo.


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perdoe.

Perdoe meu silêncio, perdoe meu rancor. Perdoe minha ironia e minha falta de auto-estima. Perdoe os meus medos bobos, perdoe também minha prepotência. Perdoe a minha chatisse, perdoe minha falsidade. Perdoe se eu te enganei de alguma forma, provavelmente foi pra te proteger. Perdoe se eu não fui aquilo que você queria, eu também não sou o que eu quero. Perdoe se minha presença se tornou insuportável, perdoe se você tem que aturá-la. Perdoe se eu não te dei explicações, foi simplesmente pq não as tenho. Perdoe se você não está me entendendo, eu ainda sofro ao tentar me decifrar. Perdoe se tudo que eu digo é bobagem, ou se meus sorrisos não parecem genuinos. Perdoe se a minha dor está me atrapalhando ao te ajudar. Perdoe se meus olhos não têm mais o mesmo brilho, perdoe se eles não olham mais para você. Perdoe se meus passos são lentos e dolorosos, eu só não sinto vontade de me mexer. Perdoe se minhas notas não são as melhores, perdoe se eu não faço nada para mudar isso. Perdoe se eu não me importo, perdoe se eu te deixei falando sozinho. Perdoe se eu não escutei suas palavras e recusei sua ajuda, eu não sinto que isso é necessário. Perdoe se eu estou pertubando sendo assim, perdoe se você acha que não merece isso. Perdoe.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

To be an us for once, instead of a them.

Por ser um eu hoje melhor do que eu era antes. Por não me importar com opiniões alheias, por não me meter no que não devo. Por ser quem eu quiser ser e fazer o que quiser fazer. E, tanto faz o que você quer ser, ou fazer, apenas faça. Não pergunte, não corra, não tema. Seja qualquer coisa. Claro, todos os dias acontece algo que apavora, algo que dá medo. Mas, vamos ser mais que isso, vamos ser mais que nós imaginamos. Vamos ser menos do que esperam de nós, quem disse que o que importa são expectativas de terceiros ? Vamos ser quem nossos sonhos querem ser. Vamos ser tudo ou nada. Vamos fazer o que estiver a nosso alcance, vamos fazer o que não está também. Vamos fazer o que é proibido, vamos fazer o que é permitido apenas por esporte. Vamos sair, vamos dançar, vamos pular. Vamos dicutir, pq é sempre bom saber outras opiniões, mas sem nos deixar convencer muito fácil. Lembrar sempre que mudanças são boas, demonstram crescimento, amadurecimento. Independente se é uma mudança boa ou ruim para outros, se fez bem a você é pq você não foi feito para o lugar que você está. Vamos mudar para quebrar o tédio, vamos ser outra pessoa. Se não quisermos mudar, vamos apenas testar por um dia, enganar a todos e depois voltar a ser o que éramos.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mente tãão bem.

“ But your love remains true” O amor continua verdadeiro ? Ninguém pode dizer se ele já foi real. Como continuar uma coisa que nunca existiu ? Ele nunca foi verdadeiro, isso é óbvio. Como transformar a mentira numa verdade boba ? Numa realidade desejada. Meu coração não é ingênuo a ponto de acreditar numa mentira tão mal formulada. A mentira lhe escapara da boca como um passarinho com a gaiola aberta. E era uma mentira fácil, obviamente simples, cheia de enganos. Quando descoberto você parou, apenas para sentir seu mundo cair. Você logo encheu a boca de promessas falsas e fáceis. Você nunca vai sorrir sinceramente, cada sorriso, cada lágrima, cada gesto é um cálculo bem feito, apenas um passo para algum plano futuro feito em sua mente distorcida. E você vai conseguir exatamente o que você quer, vai enganar direitinho até que tudo caia outra vez. Claro, você vai se levantar novamente, vai fazer com que tudo volta a ser como era. Mentiras e mais mentiras. E eu espero que você consiga tudo, porque eu vou estar assistindo, e quanto mais alta, mais bonita a queda. E eu quero te ver, caindo penhasco abaixo, sem saída, sem salvação.

sábado, 25 de outubro de 2008

Porque eu preciso dizer...

que te amo, tanto. - Cazuza.

então, eu sempre tenho vontade de dizer coisas que nao digo. Pq eu sei que de alguma forma essas coisas vão fazer com que as pessoas saibam o que eu penso delas, e isso poderia me deixar vulnerável. Eu nao vou me apegar demais à ninguém, pq eu teria que dizer o que eu sinto e eu não vou fazer isso. Confessar ódio tbm não é legal, talvez eu precise daquela pessoa algum dia na vida. Mas, contra todas as minhas açoes eu acho que as pessoas devem falar, mais que falar, devem demonstrar tudo o que sentem.

:*

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

50%

Quando você olha nos olhos de uma pessoa você já conhece 50% dela, querer conhecer os outros 50% é que estraga tudo.

Eu não sei se é medo, mas eu não quero te conhecer. Não. Eu já sei mais de você do que eu gostaria. Se eu te conhecer demais vou acabar me envolvendo, e se me envolver vou sofrer, e sofrimento é a última coisa que preciso hoje. Eu não quero conhecer ninguém mais que elas me dizem, eu não quero saber se você acha isso ou aquilo, e se você me disser, provavelmente farei questão de esquecer. Eu tenho medo de me envolver demais. Por isso, nunca sou a melhor amiga, ou a primeira opção. Não sou nem a segunda opção de qualquer forma. Eu não acho isso tão ruim, pq na verdade, eu não quero me importar, eu quero viver no meu mundinho. Eu gosto de ajudar, eu adoro saber que fiz algo para melhorar a vida de alguém, mas eu não quero isso todos os dias. Eu não vou mais me importar se você não me chamar pra sair. Eu não me importo se você quer ficar com ela, fique, eu não sou uma boa opção de qualquer forma. Eu só vou me importar se algum dia algum dos meus amigos esquecer meu nome, e isso eu sei, não vai acontecer.


Sufocantes desejos e confusões.

"Eu quero fugir desses desejos
Se eu não fugir, eu continuarei sempre confusa" - YUI.

Eu desejo, eu desejo muito muitas coisas. Todos desejam, coisas legais ou contra a lei, coisas fáceis ou quase impossíveis, coisas "certinhas" ou pervertidas. Cada um tem seu desejo, e cada um sabe exatamente como consegui-lo... ou não. Eu normalmente sei como conseguir o que eu quero, eu só tenho problemas em conseguir quem eu quero, mas isso realmente não importa agora. O que importa é que eu estou sempre mudando meus desejos, minhas ambições. Mas nem sempre consigo tudo do jeito que eu quero. Não acho que exista alguém que consiga tudo exatamente do jeito que quer, não é ? O problema, é que essa mudança constante causa uma confusão quase sufocante, me deixa sem saber para onde ir, ou o que fazer. Isso acaba me impedindo de realizar muitas coisas que eu gostaria, muitas coisas que eu desejo.

E o que você quer realizar antes de partir ?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Não é questão de inteligência.

Eu não sou como as outras garotas. Ou como as outras pessoas. Eu estou sempre quebrando padrões. Eu não gosto de ouvir o que eu quero, eu gosto de ouvir o que eu não espero, o que eu não desejo. Eu consigo sempre desvendar as pessoas muito rapidamente, por isso, normalmente sei exatamente o que elas pensam, o que elas sentem. E normalmente ganho sua confiança bem facilmente, então logo sei de toda sua vida. O que acaba sendo um pouco chato, na verdade. Eu não gosto de receber flores. Eu não gosto de comemorar datas óbvias, não gosto de seguir sempre o que as pessoas me dizem. Eu gosto de ver as coisas que as pessoas insistem em esconder, eu gosto de ver o lado feio, pq sempre existe uma certa magia naquilo que as pessoas têm medo de mostrar. Eu me importo com o que as pessoas pensam, só não me importo o bastante pra me sentir mal por isso. Eu sei que não são muitas pessoas que gostam de mim genuinamente, mas eu tenho grande prazer em ser falsa e continuo falando com aquelas que não gosto e não gostam de mim, pq eu sei, que nada as irrita mais que minha atenção. Eu gosto de dar presentes aos amigos quando tenho dinheiro. Eu gosto de brincar e fazer carinha de bebê. Eu gosto de comer algodão-doce e saltitar.
" What's the point of being an adult if you can't be childish sometimes ? "
Tradução : Qual o ponto em ser adulto e não poder ser infantil algumas vezes ?

E voce? Como você é. Qual a sua diferença ?

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

I can't live with or without you.

Eu não sei exatamente o que é isso, ou se faz algum sentido. Mas, se uma música tão famosa fala isso, eu não devo ser tão estranha afinal. Eu não sei. Tá, eu sei que obviamente não é amor. É necessidade, vício. E, não. não posso viver com ou sem você. Acho, que isso é um problema certo ?
haha. Eu deveria ter algo interessante para falar não é ? Normalmente são coisas tão filosóficas e bobas, aleatórias. Não, eu não vou falar da Eloá, e pouco me importam os jogos e disputas da tv.
Vou falar sobre o céu, sobre o mar, sobre as cores. Eu gosto de falar coisas sem sentido, coisas que de alguma forma toque alguém, faça pensar. Hoje eu não consegui fazer isso, e nem vou conseguir, provavelmente. Eu não entendo como as pessoas conseguem me fazer pensar e indignar e perdoar tão fácil. Eu gosto de chances, eu costumo confiar nas pessoas, confio até demais. Tá, isso já não tá fazendo nenhum sentido.

bgzmeliguem. :*

domingo, 19 de outubro de 2008

Mais velha... ?

Hmm. Mais velha ? Não sei. Não acho que a gente devesse contar a idade em anos, dias, minutos. Nós deveríamos medi-la em sorrisos, amores, momentos. Tá, bem clichê isso, não ? Mas, se você pensar bem, as pessoas sempre vão pelo que é mais simples. " Ah, faz dois dias que vi isso... ". Porque não : " Ah, faz 20 sorrisos que vi aquilo " . Claro, é mto complicado, ninguém vai saber o tempo exato. Mas, quem se preocupa com tempo ? Depois de certo ... tempo, você percebe que não vale a pena contar sua vida m segundos. Prefiro que minha vida seja marcada em festas, feriados, amigos.
Ah, e não faz nenhuma diferença ter quinze ou 16. Só a censura do cinema. (Y)

Como você vai medir sua vida ? :*

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Assunto tabu ?

Eu nunca entendi exatamente o problema que as pessoas tem ao falar de sexo, ou de qualquer tipo de prazer. Ser feliz é pecado, prazeres são pecados. Eu não entendo, se todo mundo faz, qual o grande segredo, o grande medo ? Minha mãe sempre conversou sobre isso comigo, apenas pra que eu tomasse cuidado, não para que eu me afastasse, ou fugisse disso. Mesmo porque, foi ela que me ensinou que não se deve conhecer só uma pessoa na cama, o melhor é ter experiência. É, minha mãe me ensina essas coisas. Então, eu cresci numa casa bem liberal, e não entendo o problema das pessoas com o sexo. Eu não acho que nós deveríamos fugir dele. Afinal, se todos estamos aqui, é por culpa desse safado não é ? Se você tem uma crença que a proibe, ou quer guardar para depois do casamento, ou tem medo... bem, fazer o quê ? As pessoas não são iguais, nunca vão ser. Mas, sempre existem os hipócritas, que pregam contra, mas toda noite estão lá, praticando o proibido, o pecado. Eu não tenho medo, do prazer, do pecado, do sexo. Eu quero experimentar, eu quero viver, eu quero chegar lá na frente e dizer "poxa, valeu a pena". Eu amores e eu quero "one-night stands". Eu quero tudo, e eu quero tudo regado de bebida, de sorrisos, de amigos. Eu cansei de me importar com a sociedade. e Bem, aproveite. Se joga que o que faz bem é ser feliz !

;P

Amor doentemente amargo.

Hm, tenho certeza que todo mundo acompanhou o caso das meninas que foram... sequestradas ? não, mantidas em cárcere privado. Sabe, eu não quero saber o que ele fez com ela, ou se ninguém está podendo sair do prédio. Como todo mundo que lê esse blog já sabe, o que me chama atenção são as coisas mais aleatórias, não é ? Então, o que me fez pensar, foi o motivo. O motivo é simples : ciúmes. O cara não suportou ser rejeitado, trocado, e foi se vingar. Simples assim não é ? O que leva uma pessoa normal a fazer isso ? O que faz a pessoa ficar tão doente, a ponto de não diferenciar o certo do errado ?
Eu não sei, nem vou me atrever a responder isso. Eu não consigo nem imaginar o que me faria fazer qualquer coisa desse estilo, eu simplesmente não entendo. Eu sempre fui bem equilibrada, sempre soube lidar sozinha com meus desesperos e aflições, sem ter que envolver ninguém nisso. Eu conheço pessoas que já fizeram coisas doentis por culpa de amizades, de amores.
Não faça isso, arranje um psicológo. Pessoas doentes sempre acabam sós.


ps: não era assim que ia terminar, mas meu problema de atenção me fez esquecer o final (Y) hahahaha

:*

Big girl, you are beautiful.

Tá, eu só queria escrever, então peguei um título que estava salvo aqui, de alguma outra ocasião, e resolvi falar sobre ele. Esse título vem de uma música do Mika, Big Girl (you are beatiful). Tipo, eu gosto muito, muito mesmo dessa música. Porque ela diz que você não tem que ser magra para ser bonita, na verdade, as mais gordinhas são muito melhores, porque tem onde pegar, onde apertar. Eu, como boa gordinha, concordo plenamente com todas essas palavras. Não importa se a pessoa é magra ou não, gorda ou esquelética, cada um cada um. Tipo, tenho amigos que não consigo imaginar magros, simplesmente pq não combina com eles, eles são felizes gordinhos e pronto. Eu não acho que a gente deva cair nessa de "agradar a sociedade". Se você é feliz hoje, do jeito que é, pq mudar por uma opinião que você não sabe de quem veio, ou porque é assim. Quem decide o que é feio ? Eu decido se estou me sentindo bem, e não preciso de ninguém para apontar e dizer que meu senso de beleza é distorcido.
Se bem que, meu senso de beleza não é exatamente como o das outras pessoas. Eu acho bonitos caras magrelos, e não aqueles caras saradões que parecem que vão me esmagar a qualquer minuto. Eu gosto de caras que usam óculos e tem aquela cara de nerd. Então, se dependesse de mim pra dizer o que é certo e errado, tudo estaria de cabeça para baixo, principalmente, porque o fator principal seria a inteligência. Não há nada mais bonito que inteligência, que o saber. Nada mais devastador que uma paixão intelectual, pq as paixões carnais passam, o amor pela inteligência não.
Enfim, qual o senso de beleza de vocês ?

bgzmeliguem :*

garotas legais

Não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não tem nada de tão interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas.
Amam
, e por vezes,
são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. Não desejam mal à quase ninguém. Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. é, às vezes eu me sinto uma garota legal.

Comuna : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48664996

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E é assim que eu quero a vida.

Quero a vida com um sol mais bonito, um céu mais azul. Quero bombons na minha bolsa sempre que eu desejar, e não quero deixar de fazer nada por medo. Eu sei que eu não estou bem, mas eu sou muito mais forte do que qualquer coisa que poderia me fazer sentir mal. Eu prometi a mim mesma que não me afundaria de novo, não me afogaria de novo. Então, eu olho para frente, pego meu chocolate e tenho minha dose de endorfina. O sentimento que eu estava hoje era quase um luto, uma falta tão profunda que afundava meus pulmões, me deixando sem ar, e sem alternativa. Eu percebi que eu não poderia deixar aquilo me fazer mal, porque não fazia sentido. Daí, eu comecei a listar metas, fiz uma lista, de tudo que eu queria. Dançar até cair, virar uma noite na praia, amar até doer, comer o que eu quiser, fazer o que me der na telha. Eu não quero ter que me preocupar com notas, ou futuros, porque isso é incerto demais, e eu não entendo. Eu não sou burra, mas sou bastante confusa, e a vida mistura tudo. Eu sou quase feia, e quase bonita. Sou quase magra, e quase obesa. Sou quase. E cansei, quero ser completamente, seja lá o que for. Quero uma identidade, um amor, um medo.

E você, como você quer sua vida ?

:*

Borboleta de Deus.


Tá, ela me pediu pra esculhambar bem muito, mas eu disse que não, mesmo assim, vou fazer o post sobre essa coisa. Não sei se vocês perceberam, mas eu sempre ponho títulos que só as pessoas sobre as quais estou falando entendem. Enfim, ela é a mais chata, a mais boba, a mais fresca, a maiis patty, a mais teimosa, a mais orgulhosa. Mas, é a mais paciente, a melhor atriz, a mais rato de igreja [;P], a mais viciada em borboletas. É a modelo da seda, rs. Eu conheço essa coisinha há nove anos, mas não temos muita história, porque na verdade, nunca fui muiito amiga dela, e não sabia o que tava perdendo. Poorque ela é a mais... alta. *humilhação* hehe. A mais gorda, a mais esfomeada e a mais viciada em sorvete. A que mais pertuba na aula, e que tem um travesseirinho com cheiro de amoeba. Que tem um estojo suuper confortável, e que mesmo tendo a prova de física na carteira não colou. Porque mesmo se ela estiver mal, ela vai tentar te fazer sorrir, porque ela consegue chorar quando quer [o_õ]. Porque eu amo bem muiiitão. ♥

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quando beijar, respire pelo nariz. /megareflita

Tiipo, hoje eu fui à uma livraria e lá tinha um... manual do beijo. O que me impressionou, não foi ser manual de beijos, ou o fato de que uma coisa que fala também de sexo estar na sessão infantil. Não. O que chamou minha atenção foi o modo como eles generalizam. Todos os adolescente já beijaram, todas as garotas tem medo do beijo de língua. Todos. Eu não acho. Cada pessoa tem um jeito, uma coisa especial, que faça ela ser ela. Eu não gosto de fazer manuais que envolvam pessoas. Eu acho que cada pessoa tem um beijo (tá, eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, maas), cada pessoa tem um abraço, cada pessoa tem um cheiro. As pessoas não usam nem mesmo a mesma marca de shampoo, pq elas transformariam coisas tão intímas num padrão bobo ? Certo, eles tinham uma boa intenção. Mas, eles não deveriam generalizar tanto assim. Apesar de terem pessoas que conseguem perceber o que é certo e o que é errado nas atitudes sugeridas pelo livro, muita gente não consegue. Então, eles vão sair nas ruas exibindo as marcas roxas como troféus, que é o que sugeria o livro. Não generalize, não acredite. E quando beijar, respire pelo nariz.

bgzmeliga.

Bipolaridade, prazer.

O que nos leva a estar sorrindo agora e chorando daqui a dois minutos ? Eu não entendo, nem vou tentar entender. Eu sei que eu sofro disso, embora em um grau menor. Talvez seja apenas mais um problema da adolescência, ou dos hormônios. Eu sei que muita gente tem isso, e que vão entender quando eu disser aqui que há um segundo tudo estava bem, e de repente, desmoronou. Desmoronou assim, rápido, quase indolor. Do nada perdi a vontade de sorrir, e ganhei essa vontade enorme de me trancar num quarto sozinha, só eu e meus pensamentos bobos. Eu sei o que me fez ficar assim, e eu não quero ficar assim por um motivo tão bobo, mas eu não posso evitar, simplesmente, não posso. Eu queria sorrir, e mandar tudo se foder. Eu queria olhar pro céu e sentir as esperanças no brilho de cada estrela. Mas, não vou conseguir fazer nada disso, porque sou fraca, e me entrego às dores assim, de bandeja. Eu não entendo como eu pude cair tão rápido. Eu não tive tempo de achar um apoio, uma mão. E agora procuro uma luz, ou uma voz, qualquer coisa para me puxar de volta. Eu sei que depende de mim escalar o muro desse buraco, e eu sei, que daqui a uns segundos tudo pode estar bem de novo. Eu sei que eu mudo a cada minuto, que as pessoas mudam, que o mundo muda. Mas eu queria que continuasse tudo igual, pelo menos, já estava acostumada àquelas dores do passado. Eu não sei se vou suportar mais uma decepção, mais uma noite me afogando no nada.

:*

terça-feira, 14 de outubro de 2008

ET. Phone. Home.

Tá, eu sei que em todo canto só se fala nos malditos ets. Mas, hoje é dia 14 e teoricamente é o dia que eles vão chegar. Se eu quero que eles venham ? Bem, parte sim, parte não. Eu não quero porque sei que não vou lidar bem com o fato de seres interplanetários, ninguém vai lidar bem com isso. Humanos são muito prepotentes, sempre achando que são os únicos e os melhores. A idéia de algo maior que a gente, maior que nosso conhecimento assusta. Assusta muito. Mas, eu queria que eles viessem, porque poderíamos aprender alguma coisa com eles, nem que nosso aprendizado seja carregado de medo, ainda assim, um aprendizado. Eu tô esperando ansiosa e receosa o dia que esses aliens vão chegar, isso se eles forem realmente reais, obviamente.

Tenham um bom dia de chegada dos aliens. :*

Pra que buscar o paraíso ?

E não adianta sonhar, nem amar. Todo dia você aprende um pouco que você só pode confiar em si mesmo, que ninguém vale a pena. E não adianta quantas promessas você escute, ou quantas vezes alguém disser que te ama, eles nunca vão estar lá para sempre. Eles nunca vão realmente segurar sua mão e te segurar quando você cair. Mas, você se apóia nos seus amigos e fica lá, pq eles sempre vão estar lá por você. Então, quando você está no inferno, pq buscar o paraíso ? E se aqui tiver tudo que você ama, e todos os sentimentos aos quais está acostumada ?
Não, eu não estou mal, nem fui abandonada. Eu só tava lembrando de algum tempo atrás, e como mesmo me sentindo só, eu não fiquei nem um segundo sozinha. Mas, eu também sei, que depende de mim, que ser feliz depende da minha escolha independente de quem esteja comigo. Ser feliz é uma escolha que cada um tem que fazer. Eu decidi que não vou mais me importar com traições e amores quebrados, porque não faz sentido. Não existe só um amor, nem apenas uma dor. E eu não me importo, amores são colecionáveis, são substituíveis. Se você sofre tanto por alguém, você acaba se apegando demais, e isso não faz bem, nem um pouco. Eu não vou mais me importar se eu tentar e não der certo, eu vou só tentar de novo. E se não der certo de novo, bem, fazer o quê ? Eu cansei de quebrar a cara e ficar remoendo isso. Eu ainda vou quebrar a cara muitas vezes e não tenho tempo de me preocupar com uma vez ou outra que isso aconteceu. Eu não vou mais me importar se meus amores, bem, tiverem outros amores, como eu sei que eles tem. E eu sei que vou ser a principal na vida de alguém, algum dia. E eu vou aproveitar, vou dançar, vou sofrer. E não vou me importar enquanto não chegar o amor certo, o dia certo, o trabalho certo. Os amigos, bem, esses já são mais que certos.

ps: alguém entendeu o intuito desse tópico ? nem eu. :*

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Bzzzz.

O post da rafa vai ser rosa, pq desde que conheço ela, ela usa letra rosa no msn *-*
Entom. Eu conheci essa coiisa num tópico da comunidade da CH. Ela mora bem loooonge, mas isso não impede que eu lembre dela toda vida que vejo algo do flamengo. Ou uma abelha. Porque ela tem as melhores conversas aleatórias, e as melhores conversas só por emoticons. Porque ela tem os melhores conselhos, e as melhores conversas fúteis. Porque ela é um monstro abelha e vai dominar o mundo o_ô. Porque ela vive dizendo que vem me visitar e nuuuunca vem, porque eu tbm nunca vou visitá-la. Porque ela adora Fratellis pq eu viciei ela *-*
Pooorque ela é muiiito besta, mongol e vive me chamando de lesa. Pq mesmo sem eu nunca tê-la visto de verdade eu amo de montão ♥

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Por um minuto de silêncio e cores.

Eu gosto do som do silêncio, eu gosto do som da noite. Eu gosto de deitar a cabeça no travesseiro e só escutar o chiado de vagalumes. Eu gosto do som do vento batendo na minha janela, eu gosto do som das folhas expulsando os passarinhos de seus ninhos. Eu gosto do barulho da chuva quando ela bate no meu telhado. Eu gosto do som de lágrimas caindo e de sorrisos infantis. Eu gosto da manhã. Eu gosto das cores do céu ao pôr-do-sol. Eu gosto das cores claras e das cores escuras, das quentes e das frias. Eu gosto do arco-íris quando ele aparece timidamente atrás das nuvens, eu gosto das cores e acredito que cada cor tem sua flor. Eu gosto das cores que enfeitam a vida e respeito aquelas que homenageiam a morte. Eu gosto do cheiro de café fresco e do sabor do doce recém-feito. Eu gosto do vento da manhã, e das conversas vespertinas. Eu gosto do céu no primeiro dia de primavera e gosto do sol no último dia de verão.

por um mundo de mais cores. ♡

Ontem, hoje e... depois ?

Certo, eu tenho a certeza de que ontem passou, e de que hoje está acontecendo. Mas, quem me garante que eu vou ter o amanhã, e o depois, e o depois ? Ninguém. Eu tenho que construir meu amanhã, tenho que fazer meu hoje acreditando que não vai existir um amanhã, pq afinal, não existe mesmo. Todo mundo se agarra no fato que ainda tem o amanhã, então não têm que realizar coisas hoje. Eu sou uma dessas pessoas. Eu estou sempre adiando meus sentimentos, meus pensamentos, meus medos. Eu não me declaro pq sempre existe o dia seguinte, eu não escrevo pq a caneta está muito longe e posso fazer isso depois. Eu vou começar a fazer agora, amar agora, escrever agora, falar agora, agir agora. Já perdi muita coisa na vida por deixar pra amanhã, por "esquecer" ou simplesmente deixar pra lá. E diga-se de passagem, minha vida não foi tão longa assim.

Pensa bem, se você não tivesse amanhã, o que você faria hoje ?

O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?

Muita gente apenas vive, leva, como se isso fosse um tipo de obrigação.Eu acho que a gente tem que fazer valer a pena. Tem que pular na piscina de roupa, tem que comer o que quiser sem se preocupar com calorias. Tem que tomar banho de mar, tem que ver o sol nascer pelo menos uma vez na vida. Não acho que as pessoas devam passar a vida toda apenas estudando, ou trabalhando, ou saindo mas sem aproveitar de verdade. As pessoas tem que escolher viver, tem que escolher ser felizes. Não podem deixar que alguém decida isso por você, isso é decisão sua, a vida é sua e só você pode mudar o significado que ela tem. Eu não quero que a minha vida passe em branco, não quero crescer e não ter histórias pra contar. Eu quero cair, quero me levantar, quero correr, quero fazer o que posso e algumas coisas que não posso. Quero o gostinho do proibido, mas quero a certeza do permitido. Quero amar, quero sofrer, quero ter tudo que é possível. E quero ter a certeza de que estou vivendo o máximo que posso. Então, o que importa, viver ou saber que se está vivendo ?

:*

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um instante é muito pouco pra sonhar.

Sonhos, sonhos. Eu sempre sonhei muiito. Eu sempre acreditei que sonhos podem se tornar realidade se você quiser. Eu sempre defendi que todo mundo deveria tirar um minuto do dia para sonhar. Eu gasto a maior parte do meu dia sonhando, e a outra parte tentando realizá-los. Eu acho que são mais objetivos que sonhos, eu quero muito muitas coisas diferentes, e eu quero conquistar tudo isso.
Claro, sempre existem os sonhos impossíveis, aqueles que ficam no travesseiro, que vêm para trazer alegria, para nos ajudar à fugir da realidade, nem que por um segundo. Eu acho que as pessoas sonham por medo, por medo de enfrentar a realidade, por medo de ser quem elas realmente são, medo de ouvir as críticas alheias. Eu gosto de sonhar, mas eu sonho sem a pretensão de que aquilo me salve de quem eu sou. Sem a vontade de que aquilo mude a minha vida. Eu sonho com o objetivo de descobrir quem eu sou, nos sonhos eu sou eu mesma, sem intervenções, sem medos.
Podem me chamar de boba, de criança, mas eu acredito que sonhos fazem bem. Eu tenho sonhos infantis guardados em mim, eles me fazem quem eu sou. Eu quero um dia mais azul, eu quero mais sonhos no meu diário, eu quero mais sorrisos no meu espelho.


O anjo mais velho.

Tô aqui só pq prometi fazer um post sobre duas pessoinhas supermegahiper importantes na minha vida. Vou falar sobre um de cada vez, pq embora elas sejam bem importantes, elas são bem diferentes (ou,talvez, não sejam tão diferentes assim.)

Gabiih. vou escrever todo em roxo pq foi ela que me deu o apelido de uvaa. Nossa amizade teve um começo super clichê, a gente se conheceu na net, e do nada, já tava assim, melhores amigas. Ela confiou em mim em pouco tempo, e isso me fez começar a confiar nela tbm. Uma semana depois de me conhecer, ela já tava me contando toda a vida dela, e ela é minha principal conselheira amorosa, pq os conselhos dela são sempre os melhores. (se liberta e pega amiga ! by: gabih ) Depois de um tempo de encontros de chat, ela começou a namorar, acabou o namoro e tudo ficou bem diferente. Ela passou um tempo longe de mim, pq ela não me ama (brinks amiga :*) E tudo isso, aconteceu bem rápido. Ela é a única que sabe alguns dos meus segredos mais bem guardados. Te amoo viiu ? ♥

Mari - o post dela vai ser em vermelho por motivos mais que óbvios, néé ? A Mari eu conheci um pouco depois, na verdade, nem lembro quando a conheci, nossa amizade foi tão natural, de uma hora pra outra eu tava na casa dela assistindo filmes de terror toscos. Nossa amizade não é tão longa, nem tão grande, pq a gente não teve muito tempo, não é ? Mas, ela já conquistou minha amizade sim, com esse jeito suuper delicado [cof cof] de ser, esses cabelinhos vermelhos e o amor pelo meu ponêi. [e pelo meu irmão] Pq ela é meu caso, que me trái com a gabih. Pq tem coisas que só ela diz e faz.[/mari] Tee amo ♥

Em laranja vou falar sobre as duas, pq sabe, tem coisas que não dá pra falar sem mencionar a outra. Pq as melhores conversas pra falar mal de homem são com elas, pq elas qse põem minha casa abaixo jogando wii e comendo bolo. Pq eu conheci essas coisinhas no chat mais besta da minha vida, pq elas apareceram no melhor momento da minha vida e me suportaram no meu pior momento. Pq elas vão entender o porquê título, pq os babados que elas contam são os melhores. Amo bem muiitão. ♥

vou fazer um post para meus amigos importantes ok, um ou dois por vez. não fiquem com ciúmes :*

Minha religião é o prazer.

Tá, eu sei que é um tópico meio chato, mas é o que eu mais pensei hoje. Tava discutindo religião com algumas amigas, e achei impressionante como algumas pessoas julgam os outros por conta disso. Eu nunca julguei as pessoas por sua religião, eu acredito que isso é problema de cada um. Normalmente, nem pergunto a religião das pessoas. Eu não acredito em Deus, mas não costumo falar isso por ai, pq eu sei que muita gente não aceita isso bem. Eu respeito todas as opiniões, só não acredito. Eu gosto de coisas que as pessoas podem me provar que existe, que podem me mostrar que aconteceu. Eu não acredito em santidades, eu não acredito que algo maior me controla. Eu acredito que eu tenho que fazer a minha vida, que eu a controlo, que se eu errar a culpa é toda minha, não foi alguém que QUIS assim.

Tá, eu quase apago esse post, mas quer saber ? É o que eu acho. se eu te respeito, me respeita certo ? É uma questão de fé, de crenças e isso ninguém pode discutir.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O que faz você feliz ?

Tá, eu sei que é um post meiio completamentepão-de-açúcar. Mas, eu tava pensando, eu tava bem mal esses dias. Eu decidi jogar tudo pro alto, colocar uma música sem nexo no mp4 e rir de todas as bobagens que eu pudesse. Mas, o que me fez resolver tudo isso ? Eu não sei, de verdade. Eu sei que eu cansei de mim. Eu gosto de ajudar, de sorrir, de dançar, e não suportava mais essa outra eu, que agora parece tão distante. Enfim, comi um chocolate sem culpa, desci uma rampa correndo e sentindo o vento nos cabelos, tive uma crise de riso e percebi que tudo vale a pena. Eu cansei das músicas deprimentes, das lágrimas sem motivo aparente. E, quer saber ? Muita coisa me faz feliz, eu não vou mais me deixar abalar por qualquer futilidade. Eu voltei a ser quem eu sempre fui, e eu gosto de mim assim.
Enfim, ainda não respondi a pergunta do título, não foi ? O que me faz feliz ? Pergunta muito dificil essa. Eu me sinto feliz com as menores coisas. Eu me sinto feliz vendo um céu azul, ou passeando na praia ao anoitecer. Eu me sinto feliz quando como um bombom ou quando algum de meus amigos me abraça sem motivo aparente, apenas porque acharam que devia. Eu fico feliz em ver os outros felizes, e eu fico feliz em ter minha vidinha sem extravagâncias que me permite andar descalça e fazer bobagens sem que todo mundo saiba no dia seguinte. Eu me apaixonei pelas nuvens e tentei caçar estrelas. E você ? O que te faz feliz ?


terça-feira, 30 de setembro de 2008

Isso é realmente necessário ?

Gente, eu sei que tenho estado estranha. Tô distraída, tô chata e não tinha percebido. Eu queria pedir desculpas à todos os meus amigos, e agradecer por terem me suportado tanto assim. Eu não sou assim, e vocês sabem. Eu não sei o que me deixou assim, mas eu vou descobrir e isso vai mudar. Não é por causa de amigos, amores ou algo assim. Acho que é meio uma mistura de tudo que estou passando. Eu sei que tenho me fechado, tenho escondido meus pensamentos, tenho ignorado. Eu sei que estou sem emoção, mas acho que é pq estou me esforçando demais para não sentir. Não sentir nada, pq está doendo demais. E eu não vou dizer tão cedo o que está me fazendo tão mal, ninguém vai saber. Simplesmente vai passar, eu vou me esforçar para voltar a ser o que eu era, prometo. Eu sei que não posso ser feliz todos os dias, nem posso sempre sorrir, o problema é que, eu não estava fazendo mais nada, nem chorando, nem rindo, nem sentindo. E eu sempre decidi que sentir é essencial para o humano ser realmente humano. Eu sempre decidi que para viver de verdade era preciso sofrer, sorrir, sentir tudo que é possível sorrir, agora me vejo fugindo de todas as situações, sem rir, sem chorar, sem sentir. Desculpa mesmo gente, nem eu tô me suportando. amo vocês ♥ estarei de volta logo logo, prometo. :*

Foda-se

Eu acreditei. Eu acreditei em cada palavra, cada mordida, em cada olhar. Como se aquilo importasse, como se eu fosse de alguma forma importante. Como se eu soubesse sempre o que esperar de você. Daí você vai embora e volta dizendo que me ama, eu tenho tanta cara de idiota assim ? Devo ter, já que você me enganou direitinho, me fez de bonequinha na sua mão, não foi ? E eu achava que não me importava, que grande erro. Então, vou continuar sorrindo como se nada estivesse acontecendo, e você nunca vai saber o que você fez, ou está fazendo. Eu não vou te abandonar, ou sair de perto, pq não sou esse tipo de garota e você sabe disso. Meus amigos não vão percerber, na verdade, pouco deles vão, mas eles não vão saber o real motivo, ou quem o causou. Eu não vou ser hipócrita e dizer que chorei por você, não chorei, e não pretendo chorar. Todo mundo vai me fazer sofrer e cabe à mim decidir por quem sofrer, e não vai ser por você. E eu sei que a culpa não é só sua. É culpa minha tbm. Mas a culpa é muito subjetiva, sempre dependente de pontos de vista. Eu não vou entender seu lado, e eu não vou tentar. Você não me deve explicações, embora de vez em quando você me cobre algumas. E todas as promessas furadas ? Claro que você não ia lembrar, está ocupado demais, não é ? Mas, cansei de ficar triste por quem não merece. Cansei de ser enganada, e olha que não é fácil me enganar. E quer saber ? Foda-se. Fodam-se as pessoas e foda-se você. Eu vivia muito bem antes de te conhecer. Eu não quero, e eu não vou mais sofrer por você.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Só enquanto eu respirar.

" A música grita as palavras que nós temos medo de dizer. "

Eu acho que todo mundo já teve o momento em que precisou parar por um segundo para ouvir todas as frases de certa música, porque traduzia exatamente tudo o que você queria dizer. Eu já parei, várias vezes, com várias músicas diferentes. Não sei, só tava aqui sem nada pra fazer e achei essa figura na net. Eu cheguei a conclusão que minha vida seria extremamente vazia sem música.
E eu nunca gostei de dizer à ninguém o que eu sentia ou deixava de sentir. Eu sempre me escondi nos meus fones e nos meus sorrisos forjados. Faço poesias que falam sobre tudo que eu queria que fosse verdade. Mas, você não conseguiria me definir pelas minhas músicas, eu escuto My Chemical Romance, Jorge Vercilo e Justin Timberlake. Eu não consigo definir meu estilo, estou sempre em dúvida sobre mim mesma. Não sei pq fiz esse blog, mas levando em conta os posts acho que o fiz pra tentar descobrir quem sou eu, embora seja uma busca sem fim, pq somos mutantes. Enfim, escolham sua música, escolham suas palavras. ♥

Oi, cara de boi.

Hey. não, não gosto de apresentações, mas me parece o sensato.
hm, pode-se dizer que se eu tivesse saído de um filme clichê eu seria aquela nerdizinha, que passa os dias assistindo seriados, lendo livros e pesquisando bobagens. Claro, tenho mais amigos que aqueles nerds de filmes, e sou mais popular que meus irmãos. Então eu não posso realmente te dar uma referência de como eu sou ou deixo de ser.
Ao mesmo tempo que ando em eventos de anime, vou para shows de rock, visto rosa e tenho um caderno da Sininho. Você não conseguiria me decifrar, a maioria não consegue, e eu me esforço para confundi-los um pouco mais.
Eu sou o tipo de garota que vai sorrir e dizer que tá tudo bem, mesmo que meu coração esteja quebrado em mil pedacinhos. E sou a garota que vai escrever poemas deprimentes mesmo estando bem, e que vai estar lá para os amigos acima de qualquer coisa. Não sou como a maioria das garotas, não aceito o que me impõem e tenho mania de chamar as pessoas pelos nomes e não pelos apelidos. Eu vou dizer que te amo hoje, e amanhã posso estar fria com você por algo que você disse errado, mas você nunca vai saber que é com você, ou qual o motivo. Apenas... me deixe ser. Não tente entender. Só aceite.